segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestidos longos para Gordinhas


Vestidos Longos para gordinhas

               Que os vestidos longos são ótimos para enfatizar a beleza feminina e combinam com praticamente todas as ocasiões não é segredo para ninguém.
                O comprimento nunca sai de moda e a todos os dias surgem novos modelos cada um mais lindo do que o outro.
               Ao contrário do que muita gente pensa, os vestidos longos também podem ser usados por mulheres que estão acima do peso. O ideal para as gordinhas são os modelos em “V”, que direcionam o olhar para o colo e para o rosto.

vestidos longos Vestidos Longos para Gordinhas Moda 2011   Confira os Lindos Modelos

               Outra dica importante é marcar a cintura com faixas e cintos, dando ao look um ar mais feminino. Se este cuidado não for tomado, o modelo longo pode acrescentar algumas medidas, algo totalmente indesejado.
               O mais interessante dos vestidos longos é a versatilidade. Ao mesmo tempo que eles estão presentes em casamentos e eventos sociais, podem ser usados no dia-a-dia desde que sejam usados tecidos mais leves e descontraídos.
                A moda de vestidos longos 2011 mantém a formalidade mas com um toque mais sensual. Os modelos tomara que caia e com transparências surgem com maior riqueza de detalhes e recortes. Os tecidos bordados também são uma boa pedida sem falar nos florais, que nunca saem de moda.

vestidos longos para gordinhas modelos Vestidos Longos para Gordinhas Moda 2011   Confira os Lindos Modelos


               Se você está acima do peso precisa tomar cuidado com o comprimento da peça, que nunca deve passar da altura do fim dos tornozelos. O vestido nunca deve arrastar no chão, o que pode fazer com que a mulher pareça mais baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário